Cirio Castre
Estou gostando bastante do nível dos debates aqui nesse tópico.
Mostra que posições podem ser diferentes, mas o respeito impera.
em Off topic > Quem disse que não? - Vai ter golpe sim!
Em citação ao post:
Beleza hein gente...acho que poucas vezes todos falam prós e contras sem pintar baixaria ou ataques diretos. Isto é democracia. Aqui é Corinthians. Viva este site, viva todos nós.