x

Post de EDSON no fórum "Off topic" do Meu Timão

Beleza hein gente...acho que poucas vezes todos falam prós e contras sem pintar baixaria ou ataques diretos. Isto é democracia. Aqui é Corinthians. Viva este site, viva todos nós.

em Off topic > Quem disse que não? - Vai ter golpe sim!

Em resposta ao tópico:

Então estão prontos para O GOLPE DE ESTADO.?

Pois é o que está prestes a acontecer com a possível nomeação de um ex-presidente ao cargo de ministro, um desses que tem demais alias no Brasil.

E é golpe sim, pois todos sabem que quem deve assumir o comando do país é esse ministro, ou primeiro ministro.

Ferindo de morte nosso regime presidencialista, já ameaçado por integrantes do senado que defendem essa mudança sem ao menos requerer um plebiscito e saber a opinião da população.

Alias falando em senado, tem um aí que é réu, delator e pasmem, ainda vai poder exercer o cargo.

A verdade é que o Brasil virou uma verdadeira PALHAÇADA, e nessa quem perde é o povo, com seu tantos e tantos desempregados, com tantos e tantos produtos aumentando de preço a cada dia.

A democracia MORREU, hoje vemos pessoas serem questionadas e paralizando Brasil para se defenderem e segurar o poder em suas mãos que a cada dia se apresentam mais sujas.

Sei que esse espaço é para falar de Corinthians, mas vi Socrates, mesmo com sua filosofia pendente ao socialismo, brigar por nossos direitos, me orgulho muito de ouvir que meu time é o time do povo, que meu time brigou por essa democracia.

Triste ver que estamos REFENS, e nada mais podemos fazer, antes ouvimos dos defensores da situação a palavra golpe.

Será mesmo que o golpe era de quem não apoia o governo.?

Sou apartidario e tenho a visão de que a podridão tomou de vez a classe politica, o povo em sua necessidade diaria vira alvo fácil.

Quem ai não conhece alguém que recebeu uns trocados para ser cabo eleitoral, ou ganhou junto com uma sacolinha cheia de planfetos e um boné, acompanhados de uma nota com cara de onça.

Na tentativa clara de compra de voto.

Mas ontem teve estreia de novela, hoje tem paredão de BBB, há não gosta da globo, beleza tem estreia de Master Chef na Band. E amanhã rodada de futebol, inclusive Champions League na maior emissora do país.

E para alguns, o SCCP tem um deputado representando, que não disse ao que foi ainda a Brasilia, e ainda fica lançando ora NR e seus devaneios e agora 'jogador' que pediu dinheiro para jogar. Como se não fosse isso uma coisa normal.

Desculpem tomar o espaço de vocês, mas é triste ver o que estão fazendo com o País.

Teve manifestação domingo, dia de descanso e o cidadão foi as ruas, quiseram distorcer, para uns protesto armado pela 'elite', para outros apenas pegação de pé com o governo.

Mas não foi a marcha da indignação, contra a classe politica e a favor da justiça. A Justiça que por ser cega, as vezes é muito da manipulada por pessoas que não estão nem aí para o Brasil.

Terá outra manifestação, dizem que na sexta feira, dia de TRABALHO, para quem ainda tem o seu.

Dia util, para inuteis vendidos defenderem a preço pífio o que vivemos hoje. De novo sou apartidario, mas manifestações a favor do governo são claramente financiadas, com nosso dinheiro, que hoje quase não dá para encher um tanque de combustivel. Isso se ainda não mandaram te tomar o carro.

Isso é um OFF TOPIC, mesmo não aparecendo mais no título. Então não percam tempo se vocês estão ainda vivendo no mundo de Alice.

Para quem leu, não sou dono da razão, mas por me sentir a vontade em companhia de vocês, não podia ficar calado.

Se preparem, POIS VAI TER GOLPE SIM.!

VAI CORINTHIANS.

Responder ao post do EDSON

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cirio

Cirio 41.864 posts

@tibas em 15/03/2016 às 23:50

Estou gostando bastante do nível dos debates aqui nesse tópico.

Mostra que posições podem ser diferentes, mas o respeito impera.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de André Guerrero

    Trocaram uma dívida pela outra

    Última resposta há 9 minutos por Bruno Mimo

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 18 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 18 minutos por Bruno Mimo

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 20 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 21 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🦅🦅🦅🦅💥💥🔥🔥

    Criado há 41 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 24 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    11votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 29 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 31 minutos por Lucas ¨

    18respostas

    acessar o tópico