Karen Funchal
Eu nunca vou me esquecer, li aqui que o Zidanilo é o câncer do futebol..
em Bate-Papo da Torcida > Zidanilo nelessss
Eu nunca vou me esquecer, li aqui que o Zidanilo é o câncer do futebol..
em Bate-Papo da Torcida > Zidanilo nelessss
@bombaxini em 13/03/2016 às 18:05
Caraca... Sério? Aqui no Meu Timão?
Última resposta há 8 segundos por Corinthiano Desanimado
14respostas
Última resposta há 32 segundos por Daniel Pereira Junior
2respostas
Última resposta há 32 segundos por Corinthiano raiz
47respostas
Última resposta há 35 segundos por Felipe Felipe Felipe
14respostas
Última resposta há 48 segundos por Danilo Boer de Souza
25respostas
Última resposta há 58 segundos por Lucas Bueno
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Murilo C.
60respostas
Última resposta há 2 minutos por Leandro Silva
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel
37respostas
Última resposta há 3 minutos por Udson C
6respostas