Marco Fernandes
Cara, está todo mundo falando isso. Na minha opinião, o que acontece é que o Guilherme não está em forma física suficiente para ficar indo para o ataque e correndo de volta como fazia o Jádson, então ele fica mais parado em campo, para conseguir aguentar o jogo todo. Além disso, dentro do próprio jogo, eles estão trocando bastante de posição, como faziam Jadson e Renato. Essa dupla vai entrosar, só temos que dar tempo ao tempo.
em Análise dos jogos > Giovani Augusto e Guilherme
Em resposta ao tópico:
Tenho muito respeito pelo nosso técnico mas penso que ele está se equivocando nas posições do Giovani Augusto e do Guilherme.
Comparando com o ano passado, o Guilherme tem muito mais as características do Jadson e o Giovani Augusto muito mais as características do Renato Augusto.
Porque não então inverter as posições dos dois.
O que acham?
