Ninja Fiel
Enquanto os time brasileiro não se unirem e ir da uma pressão na conmebol vai fica esse pilantragem..
em Bate-Papo da Torcida > A arbitragem contra brasileiros
Em resposta ao tópico:
Galera, vocês não acham estranho demais que todos os brasileiros estão sendo muito prejudicados com arbitragem, tá muito tendencioso isso, tem falcatrua nisso e ninguém fala nada e não faz nada