Everton Rios
Ele não é nenhum craque mais e bom jogador rápido habilidoso parti pra cima bom no um contra um e taça se saindo bem antes de se machucar bom para um time leve de contra-ataque que é o que o Tite busca acho que se não se machucar pode ser um jogador bom pra este tipo de jogo.
em Bate-Papo da Torcida > E o Rildo cadê?
Em resposta ao tópico:
Eai fiel estou ouvindo falar de contratações e novos jogadores e falando nisso lembrei do Rildo que estava machuca e vinha fazendo boas partidas antes de se machucar, a pergunta que não quer calar é aonde está, pois o período de recuperação da infiltração no ombro já passou, alguém sabe se ele já está apto a jogar?
