Guilherme Craveiro
Torço pelo sucesso dele! Mas em primeiro lugar, torço pelo sucesso dele no Corinthians! Volta frustrada ou não, com certeza a volta dele seria muito comemorada pela fiel!
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho novamente em ação!
Em citação ao post:
Pô cara, pra mim o Paulinho é o maior 2º volante do mundo, mas pensar assim é punir o cara que é isso haha, torço pra ele se dar muito bem na Europa, ganhar títulos e se consagrar na seleção..
Se ele volta do jeito que você está falando seria uma volta frustrada e insatisfeita...