Ale Alves
Pô cara, pra mim o Paulinho é o maior 2º volante do mundo, mas pensar assim é punir o cara que é isso haha, torço pra ele se dar muito bem na Europa, ganhar títulos e se consagrar na seleção..
Se ele volta do jeito que você está falando seria uma volta frustrada e insatisfeita...
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho novamente em ação!
Em citação ao post:
Tomara que caia com aquele time medíocre! Ai as chances dele voltar o ano que vem pra cá são maiores;)
