Maria Graças
Faltou maturidade e um jogador em campo que chamasse a responsabilidade e acalmasse os demais.
em Análise dos jogos > Corinthians Raçudo!
Em citação ao post:
Estávamos muito bem, o problema foi a falta de malicia dos expulsos.
Ao ver que o juiz estava distribuindo cartões deveriam ficar mais espertos.
Porém estou alivia, pois não paramos de lutar e nem nos acovardamos.