Dr. Gondaski
Exatamente Caio, vamos apoiar
em Análise dos jogos > River Plate 2015
Em citação ao post:
Cara, estava pensando nisso... O River estava HORRÍVEL na fase de grupos... Mas acabou campeão... Vamos botar fé! Corinthians é isso, sofre e no final somos consagrados com o caneco! Precisamos de melhorias? PRA ONTEM! Mas CALMA, não é o fim do mundo, ainda existe esperança!
