Roberto Stifler
Exatamente! O primeiro tempo foi muito bom, e o Corinthians perdeu o jogo nos 6 primeiros minutos depois foi melhorando e com 2 expulsos final do jogo Corinthians tocava bola no campo de ataque e os Paraguaios pedindo o fim do jogo,
em Análise dos jogos > Mais que Primeiro Tempo!
Em resposta ao tópico:
Bruno Henrique certeiro na Marcação, Guilherme mais Solto, G.Augusto mais dinâmico, Lucca sendo Lucca de 2015 mais agudo... E André fazendo aquele Pivô que digno de um centroavante!
Mais aquela Máxima de que não sabemos jogar esse torneio ainda existe... Jogamos como nunca com esse Plantel nesse primeiro tempo, e fomos Inocentes, Juvenil como sempre na Segunda etapa!
