Andrew Vieira
Fico puto como tem gente que n aceita que o Tite erra.Ele errou nesse jogo. O time empatando com a menos, ele tira o Guilherme e coloca o Romero. Coloca o Luciano #$!@% aaa. Ele já se recuperou, p-q-p. O Tite tem que parar de pesnar que o time vai jogar igual ao ano passado, pq são jogadores diferentes, ninguém é igual. #$!@% uderrrrr
em Bate-Papo da Torcida > Nada de popar no próximo jogo
Em resposta ao tópico:
O time que jogar contra o Botafogo tem que jogar quarta, nada de poupar jogador, e mecher no time, tirar Rodriguinho, colocar o Maycon, colocar o Luciano, não TEM QUE POUPAR!