Rafael Garcia
Tem que mudar mano, foi muito infantil os cara, tem que colocar o Maycon e o Luciano, e deixar eles jogar
em Bate-Papo da Torcida > Nada de popar no próximo jogo
Em citação ao post:
Fico puto como tem gente que n aceita que o Tite erra.Ele errou nesse jogo. O time empatando com a menos, ele tira o Guilherme e coloca o Romero. Coloca o Luciano #$!@% aaa. Ele já se recuperou, p-q-p. O Tite tem que parar de pesnar que o time vai jogar igual ao ano passado, pq são jogadores diferentes, ninguém é igual. #$!@% uderrrrr
