Douglas
Os caras tinha acabado de elogiar o Giovanni kkkk que pena que hoje o jogo é exclusivo da fox.
em Bate-Papo da Torcida > Comentaristas do fox
Em resposta ao tópico:
Que jogo eles estão comentando? O cara dizer que Giovanni Augusto está jogando como jogador do Figueirense ainda é brincadeira ein, só falao merda