Bruno Marques
Ele ganha 200 mil dólares
em Mercado da bola > Ele esta vindo!
Em citação ao post:
Mano.nao duvidando de você.mas essa fox tanto daqui quanto da argentina só fala mentira. Mas isso só vou acreditar vendo. O cara ganha mais de 600 mil dolares é fato. E com o dolar a 4 reais.eu digo agora pra pra você. Não vem! O boca gastou uma bala pra trazer ele da Italia, e o Corinthians tá quebrado, sem contar que ele tem opções da Europa e dessa China maldita. Isso sim é o cancer do futebol.