Floriano Makiak
Pogba bom jogador Me diga 05 nomes melhor do que ele na posição..
Outra Bale joga muito também, problema dele são as lesões
Em resposta ao tópico:
Li agora a pouco que a Juventus definiu o preço de venda dele por nada menos que R$325Mi.
Eu achei um baita absurdo e o considero apenas um bom jogador superestimado... Mas ultimamente tá cada vez mais comum os clubes pagarem fortunas por jogadores bom apenas, como Bale por exemplo.
Eai nação, um craque que vale o preço ou apenas um bom jogador que os clubes querem fazer loucuras para te-lo?
Vai Corinthians... 2x1 Pra nós hoje...