Sergio Brasil
Lindas gatas!com vocês dá mais gosto ainda em ser corintiano, precisamos de mais mulheres aqui no fórum para embelezar nossos dias, parabéns a vocês pelo dia internacional das mulheres!
em Bate-Papo da Torcida > Corintiana, maloqueira e vencedora
Em resposta ao tópico:
'Ser CORINTHIANA está além de tudo que pensam ou falem,
é um sentimento único que palavras não traduzem.
Não escolhemos ser CORINTHIANOS, nascemos assim.
Por ti eu choro sem me envergonhar.
para o CORINTHIANS não se torce;pro CORINTHIANS se vive.
E é isso que nos diferencia'.
Parabéns a todas NÓS corintianas pelo nosso dia. :)
Vai Corinthians. S2 s2 .
