Matheus Pereira
Na verdade entendo eles, eles viram toda a repercussão sensacionalista da nossa imprensa e ligaram para a PM para perguntar da situação real, nada estranho e não é mimimi, é só precaução.
em Estádio do Corinthians > Japoneses
Em resposta ao tópico:
Agora os 'Japa' estão com mimimi por causa do desabamento da placa de gesso da arena...Tão receosos de3 jogar lá. My God.