Guilherme A.
Cara eu acho que as catracas estão programadas para barrar alguns cartões!
Tipo, a cada 1000 um cartão e travado pra conferencia.
Pois no na partida contra o Santa Fé, fui ao estádio de setor Sul e meu cartão travou na catraca mesmo estando com a anuidade em dia e tendo o ingresso do jogo, quando fui no guichê de informações a atendente liberou minha entrada para o jogo, mais confiscou o meu cartão pois eu não estava com meu RG no momento, agora to com mo dor de cabeça pra resolver pq mesmo eu sendo o dono do cartão eles consideraram que eles estava emprestado a 'Terceiros'! Agora tenho que fazer uma carta relatando o fato, reconhecer firma em cartório, levar ao PSJ para o departamento jurídico do clube analisar pra só depois eles devolverem meu cartão! Uma dor de cabeça enorme, isso pq eu sou o dono do cartão e só por não estar com o RG na hora do jogo.
em Estádio do Corinthians > Emprestar cartão FT!
Em resposta ao tópico:
Boa noite amigos!
Sou sócio do Fiel Torcedor e gostaria de levar um amigo ao jogo no dia 16/03 contra o Cerro, porém ele pegaria o cartão emprestado com uma outra pessoa.
Para quem foi aos últimos jogos na Arena, como está a fiscalização? Dá pra entrar numa boa?