Leury Cavalcante
Bruno Henrique parece que esta acomodado no Corinthians, só faz o feijao com arroz e olhe la, acho ele bom volante ainda, mas se continuar nessa pegada fragil e conservadora logo logo Corinthians vai abrir mão dele e aceitar qualquer proposta da Europa no meio do ano e pegar outro jogador pra posição no meio do ano, ou ele pelo menos corra e se dedique ou que vaze do Corinthians, Maycon pode roubar essa posição dele, pois o moleque apesar de ser segundo volante também pode se improvisar ali no meio dos zagueiros pois tem visão de jogo e velocidade, acorda Bruno Henrique pois tá parecendo jogador dos bambis sem alma
em Bate-Papo da Torcida > Maycon para a 1ª volância
Em resposta ao tópico:
O que acham de testá-lo nessa posição? Ele me parece um jogador inteligente, e já disse ao Tite que compensa sua falta de poder físico com o posicionamento. Eu acharia uma boa ideia, vide que o nosso 1º volante atual é o grande Bruno Henrique e, sem demagogia, ser pior do que ele é IMPOSSÍVEL, por mais que a camisa pese quilos para o menino e ele sinta a pressão.