Vitú Seraphim
Ganhou todas no mano a mano, ainda peca um pouco pela falta de entrosamento e posicionamento em relação ao time, mas foi muito melhor que o Yago (n to dizendo pelo escorregão, mas sim no geral) e me parece sim que em breve vai estar entre os 11 iniciais. Aguardando cenas dos próximos capítulos...
em Bate-Papo da Torcida > Balbuena, alguém me diz
Em resposta ao tópico:
Salve NAÇÃO! Infelizmente, ontem não pude acompanhar a partida :(
Alguém pode me dizer com detalhes como foi a atuação de Balbuena no clássico?

