Fernando Bittencourt
Horrível nessa posição na minha visão era Bóvio, Perdigão, Bruno Octavio... Ralf e Willians sempre estavam entre os cabeças no que o posição deles mais exige, roubar a bola. Com a bola no pé Willians joga muito mais que o Ralf, nunca vi o Ralf dar os lançamentos e sair jogando como o Willians fez hoje no segundo tempo, melhor até que o Bruno Henrique que muitos endeusam que tem essa qualidade.
O problema dele é fazer muita falta e cartão, mas hoje fez 1 só.
em Bate-Papo da Torcida > Lucca e Willians não dá
Em citação ao post:
Mano, o Willians é horrível jogador. Ponto! Jogou fora da posição sim, mas é péssimo. Ele é Volante Marcador, assim como o Ralf era, mas ambos eram péssimos com a bola. Mas Mano Menezes botou na cabeça dele que ele era meia no Cruzeiro e não tem quem tire isso, igual o Adenor disse para o Rodriguinho que ele é armador, sendo que ele é um segundo volante (muito bom, por sinal)