Luan Oliveira
Mano, o Willians é horrível jogador. Ponto! Jogou fora da posição sim, mas é péssimo. Ele é Volante Marcador, assim como o Ralf era, mas ambos eram péssimos com a bola. Mas Mano Menezes botou na cabeça dele que ele era meia no Cruzeiro e não tem quem tire isso, igual o Adenor disse para o Rodriguinho que ele é armador, sendo que ele é um segundo volante (muito bom, por sinal)
em Bate-Papo da Torcida > Lucca e Willians não dá
Em citação ao post:
Willians de segundo volante não da mesmo. Mas pega o segundo tempo dele, quando ele deu uma recuada e melhorou a saída de bola dando vários passes e lançamentos. E ainda foi o líder de desarmes no jogo.
Agora falar que o cara é horrível por 1 jogo, sendo que jogou ainda metade do jogo fora de posição é precipitação de mais.