Marcela Penna
Sempre gostei do Mendoza, mais do que do Romero. E já disse aqui no site algumas vezes, mas vou repetir: se o Romero tem feitos seus gols e o Mendoza é melhor que ele, imagina o Mendoza voando baixo?
em Bate-Papo da Torcida > Mendoza
Em resposta ao tópico:
Boa noite Nação!
Não venho aqui defender o jogador, mas, a personalidade e desejo de ir além de mais um atleta que passa pelo clube... Leiam à matéria:

