Darth Fiel
Bem preparado ele é invencível...
Lembro de criança, quando ganhei meu primeiro boneco, tenho até hoje... Meu primeiro batmóvel, em 1990 com dos anos... Tenho até hoje também... Fora outras miniaturas...
em Notícias > Clássico entre Santos e Corinthians divulgará filme de Batman x...
Em citação ao post:
Batman sempre foi meu herói preferido por não ter poderes e saber usar muito bem sua genialidade, gostei desse acordo, divulgará a marca Corinthians para outros países.
