Edgard Souza
Mesmo problema do Vagner Love, demorou um bom tempo até entender que ele não era pivô.
Quando entenderem que Guilherme não é organizador, ele deslancha.
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme Abaixo das expectativas...
Em resposta ao tópico:
Não vi o Guilherme jogar no patético nem no Cruzeiro (time brasileiro eu só vejo o Corinthians), então quando foi anunciada a contratação, e o pessoal começou a falar que joga muito, que o problema eram as lesões, acabei criando uma expectativa, para ver se o cara é tudo isso mesmo...
Mas até agora não vi nada muito acima do normal, principalmente se comparar com o Giovanni Augusto quem vem jogando muito...tem tudo para ser o nome do Timão nesta temporada!
Não estou dizendo que o cara não vai dar certo, que não presta, nada disso! Até porque é muito cedo para tirar qualquer conclusão, o que eu quero dizer é que por tudo que falaram eu acabei esperando algo mais...vamos esperar pra ver(acho que fiquei mal acostumado com o “Renadson”).
Pessoal que acompanhou ele no patético, o Cara é bom mesmo? Acima da média?
Vlw