x
Fórum do Corinthians

Guilherme Abaixo das expectativas...

Foto do perfil de Calvin

Ranking: 5.029º

Calvin 642 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/03/2016 às 18:07
Por Calvin and hobbes (@luciane.correia)

Não vi o Guilherme jogar no patético nem no Cruzeiro (time brasileiro eu só vejo o Corinthians), então quando foi anunciada a contratação, e o pessoal começou a falar que joga muito, que o problema eram as lesões, acabei criando uma expectativa, para ver se o cara é tudo isso mesmo...

Mas até agora não vi nada muito acima do normal, principalmente se comparar com o Giovanni Augusto quem vem jogando muito...tem tudo para ser o nome do Timão nesta temporada!

Não estou dizendo que o cara não vai dar certo, que não presta, nada disso! Até porque é muito cedo para tirar qualquer conclusão, o que eu quero dizer é que por tudo que falaram eu acabei esperando algo mais...vamos esperar pra ver(acho que fiquei mal acostumado com o “Renadson”).

Pessoal que acompanhou ele no patético, o Cara é bom mesmo? Acima da média?

Vlw

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 04/03/2016 às 13:05

Ele é bom jogador.

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 03/03/2016 às 20:10

Ele não fazia essa função de ir e vir. Era mais Copom o Jadson jogando atrás dos volantes e sem marcar.

Tite esta o posicionando E ele estava sem jogar e normal ainda estar tendo câimbras e não com a resistência que necessita.

Lembre se que Jadson era Jadsono?

Calma ele vai jogar bem...E tem estrela

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.350 posts

@jhony.10 em 03/03/2016 às 20:02

Mesmo abaixo como você tá falando, já nos deu 6 pontos, 3 na liberta, e 3 no paulista, ele tá no processo de evolução junto com o time!

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 76º

Edgard 18.152 posts

@edgard.alan.souza em 03/03/2016 às 19:57

Mesmo problema do Vagner Love, demorou um bom tempo até entender que ele não era pivô.

Quando entenderem que Guilherme não é organizador, ele deslancha.

Publicidade

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 03/03/2016 às 19:47

Sim

Foto do perfil de Leonardo Nogueira

Leonardo 168 posts

@llllllllleo em 03/03/2016 às 19:02

Passei tanta raiva com o Renato Augusto eo Elias em 2014

Guilherme tinha paple de atacante agora faz uma função diferente ea adapitação demora igual o André

Foto do perfil de Vinícius Baêta Da Silva

Vinícius 196 posts

@vinicius.baeta em 03/03/2016 às 19:02

Então, eu vou ter um pouco de paciência antes de falar dele pelo fato de claramente ele estar mau fisicamente, quando ele estiver bem (fisicamente) e com uma boa sequencia de jogos eu comento!

Foto do perfil de Matheus Costa

Ranking: 441º

Matheus 6.702 posts

@matheus.costa36 em 03/03/2016 às 18:55

Não estou pegando no pé! Nem acho que deveria sair do Corinthians!

Mais pra mim ele não serve pra ser o 10 do TIMÃO!

PRA MIM ELE É FRACO! (tomara que queime minha língua)