Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 04/03/2016 às 13:05
Ele é bom jogador.
@caesar1977 em 03/03/2016 às 20:10
Ele não fazia essa função de ir e vir. Era mais Copom o Jadson jogando atrás dos volantes e sem marcar.
Tite esta o posicionando E ele estava sem jogar e normal ainda estar tendo câimbras e não com a resistência que necessita.
Lembre se que Jadson era Jadsono?
Calma ele vai jogar bem...E tem estrela
@jhony.10 em 03/03/2016 às 20:02
Mesmo abaixo como você tá falando, já nos deu 6 pontos, 3 na liberta, e 3 no paulista, ele tá no processo de evolução junto com o time!
@edgard.alan.souza em 03/03/2016 às 19:57
Mesmo problema do Vagner Love, demorou um bom tempo até entender que ele não era pivô.
Quando entenderem que Guilherme não é organizador, ele deslancha.
Publicidade
@osvaldoneto em 03/03/2016 às 19:47
Sim
@llllllllleo em 03/03/2016 às 19:02
Passei tanta raiva com o Renato Augusto eo Elias em 2014
Guilherme tinha paple de atacante agora faz uma função diferente ea adapitação demora igual o André
@vinicius.baeta em 03/03/2016 às 19:02
Então, eu vou ter um pouco de paciência antes de falar dele pelo fato de claramente ele estar mau fisicamente, quando ele estiver bem (fisicamente) e com uma boa sequencia de jogos eu comento!
@matheus.costa36 em 03/03/2016 às 18:55
Não estou pegando no pé! Nem acho que deveria sair do Corinthians!
Mais pra mim ele não serve pra ser o 10 do TIMÃO!
PRA MIM ELE É FRACO! (tomara que queime minha língua)