Luiz Guilherme
Tá de sacanagem né cara? Ele fez a melhor campanha dele no Brasil jogando pelo Flamengo de MEIA, no Atlético ele sempre entrou como volante, acho que você está confundindo as coisas...
em Bate-Papo da Torcida > Elias de meia
Em citação ao post:
O Mano há muito tempo atrás tentou isso e não deu certo. No Flamengo também tentaram, sem sucesso. No Atlético de Madrid também tentaram, mesmo fracasso.
Não tem jeito. Ele rende muito mais como segundo volante.