Gustavo Rebouças
O Mano há muito tempo atrás tentou isso e não deu certo. No Flamengo também tentaram, sem sucesso. No Atlético de Madrid também tentaram, mesmo fracasso.
Não tem jeito. Ele rende muito mais como segundo volante.
em Bate-Papo da Torcida > Elias de meia
Em resposta ao tópico:
Pensei se o Elias faz tudo isso mais loge da área imagina perto pensri que se renato fazia esse papel de volante também taticamente
