x

Post de Alexander no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Então você achou que ele estava mal pq não gosta do jogador, até aquele lance ele não tinha errado um passe sequer na partida, a nota dele é resultado do preconceito de boa parte da torcida também, aliás, todo o sistema de nota é absurdo, não tem sentido algum naquilo, os dados são frios e mostram que o jogador foi superior, teve mais passes certos, mais desarmes, mais posse de bola, mais campo percorrido, mas não é só isso, ele vinha buscar a bola e fazia linha com o Bruno Henrique (que estava abaixo) como o meio campo ainda esta desorganizado os outros jogadores não estava sabendo se posicionar direito na saída isso sobrecarregava alguns jogadores, como Rodriguinho, Fagner, Uendel e Lucca, mesmo assim todas as jogadas de perigo saíram dos pés dele lá na intermediária e quase todos os ataques do Santa Fé eram frustrados porque a segunda linha de quatro estava fazendo o trabalho perfeitamente, nessa linha quem é referencia é o Rodriguinho, pq já conhece os fundamentos do time.

em Bate-Papo da Torcida > Palavras de PVC sobre Rodriguinho

Em citação ao post:

Celso eu sou crítico do Rodriguinho e ontem até um lance antes do gol na minha avaliação ele estava mal e também os torcedores que estavam próximos de mim na arquibancada também estavam com o mesmo pensamento, mas não sou o dono da verdade, mas pra você ter uma noção veja a nota dele, pra um jogador que deu o passe para o gol a nota 6,5 é baixa justamente porque ele estava errando muitas saídas de bola e não digo erro de passe e sim saída errada, tipo tomando a decisão errada na jogada e aí a galera vai a loucura pois a gente tem a visão ampla do campo e vê que era simples a jogada, mas é só minha opinião e eu acho ele muito útil ao grupo, mas titular só até o Elias voltar, depois vai ajudar o time como o Danilo.

Responder ao post do Alexander

Réplicas desse post

Foto do perfil de Hermes

Hermes 605 posts

@hermes.ariani em 03/03/2016 às 14:07

Alexander talvez não me fiz entender direito.

Você fez uma das análises mais perfeita que eu vi aqui, geralmente o pessoal analisa se o cara perdeu o gol e se ele fez um belo gol e não vê o contexto todo como você explanou aí acima.

Não disse que não gosto do Rodriguinho, eu disse que sou crítico ao futebol dele.

Ontem falando do Rodriguinho o que estava irritando a gente lá na arquibancada não era erro de passe e sim perda de posse de bola (ele perdeu 9 bolas fonte footstats) e isso causava cala frios na gente porque uma hora ou outra poderia dar um contra-ataque e gol, na posição ali a frente da zaga na saída de bola o cara não pode perder tantas bolas, na meia e ataque é meio que normal mas de volante não pode. Outro detalhe que só da pra ver no estádio é que em muitas vezes ele faz a escolha errada na leitura da jogada, mas isso eu compreendo ser ainda o meio campo estar em formação.

Espero que entenda minha visão do Rodriguinho e que a gente possa debater mais por aqui em alto nível.

#vaicorinthians

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 28 segundos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Só depende da Torcida salvar o Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Biro Biro

    Yuri

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de alvi negro

    Mikael - 27 anos CRB

    Última resposta há 4 minutos por Akuma da fiel

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 5 minutos por Akuma da fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Copa até (agora as melhores)

    Última resposta há 6 minutos por Edson Zambrin

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 6 minutos por pedro th

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 6 minutos por Cassio Oliveira

    35respostas

    acessar o tópico