Gustavo Alexandre
Faustino a questão acho que nem é essa de melhorar de vida, mas tem gente que nem gosta de futebol e só vai pra tirar self. O cara que tem pouca grana vai porque é apaixonado e acaba gritando e incentivando, isso é um fato.
em Bate-Papo da Torcida > Realmente hoje deu vergonha!
Em citação ao post:
Kkkkkkkkkkkk... Só pode ser brincadeira, se você é um Corinthiano, que ralou e rala na vida pra ter uma família e dar uma condição melhor de vida pra eles, tome cuidado, pois seu lugar e de sua família não é no estádio torcendo e ajudando seu time do coração, mas sim na sua casa, pois o estádio é feito para quem passa dificuldades financeiras, enche a cara antes do jogo e tem a disposição de um jovem de 20 anos para gritar e pular. Fala sério né Zoddi...
Quanto o grito dos Bixas concordo com você, essa b0st4 tem que acabar.
Abraços e Vai Corinthians!