J. Sanchez
Krai o pessoal fala mal do Rodriguinho, mas esse Oscar do Chelsea é pior, perdeu um gol que minha avó fazia com varizes e tudo
em Bate-Papo da Torcida > Enquanto isso na Inglaterra...
Em resposta ao tópico:
Chelsea está escalado e Pato no Banco de reservas ...
Espero que entre e arrebente com o jogo hoje pois precisamos desse 'MALA' jogando bem para render um bom dinheiro para o Timão.
Só por curiosidade msm.



