Sandra Lima
Né...
Meu cunhado de última hora decidiu ir pra praia comer camarão.
Foi bem legal, e lá estava passando o jogo tinha muito corinthiano.
em Off topic > Em casa: Corinthians, cerveja e...
Né...
Meu cunhado de última hora decidiu ir pra praia comer camarão.
Foi bem legal, e lá estava passando o jogo tinha muito corinthiano.
em Off topic > Em casa: Corinthians, cerveja e...
@cmrodrigues em 01/03/2016 às 13:27
Aqui tem muito corintiano mesmo. Somos maioria.
Vale o passeio. É gostoso poder jantar olhando a praia, sentindo a brisa do mar. Quando quiserem frutos do mar, vão ao Boa Vista em São Vicente. Voltem mais vezes!
Última resposta há 8 segundos por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Julio Edson
49respostas
Última resposta há 4 minutos por Lcs
14respostas
Última resposta há 4 minutos por Goleiro Césio
8respostas
Última resposta há 5 minutos por Fernandez
38respostas
Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN
3respostas
Última resposta há 16 minutos por José Carlos Silva
53respostas
Última resposta há 16 minutos por GUSTAVO
2respostas
Última resposta há 17 minutos por Rafael Márcio
11respostas