Darth Fiel
Tá chique hein Sandra. Moro em Santos e não janto um camarão faz teeeeeeempo, rs.
em Off topic > Em casa: Corinthians, cerveja e...
Em citação ao post:
Nossa neste sábado estava em Santos jantando na praia.
Foi um camarãozinho e suco de abacaxi.
Vai Corinthians

