x

Post de Alvino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lucas

Parabéns garoto, isso é Corinthians!

E sempre que puder, volte! Aqui é a nossa casa!

em Bate-Papo da Torcida > A emoção de assistir o meu Corinthians pela primeira vez, e na Arena!

Em resposta ao tópico:

Nasci no interior de Minas, onde vivo até hoje. Fanático pelo Corinthians desde pequeno e apesar de não perder um jogo pela TV, nunca havia tido a oportunidade de ver o Timão com meus próprios olhos.

Desde a inauguração da arena que venho tentando conseguir ingressos para assistir um jogo, mas nunca havia conseguido, porem esse ano eu decidi que teria que ir ver um jogo do Coringão, então pedi ajuda ao meu sogro (que é santista), já que ele trabalha em São Paulo durante a semana e nos finais de semana volta para a minha cidade, ele de prontidão disse com total segurança que conseguiria um ingresso para mim e o mais rápido possível. Duas semanas depois a grande notícia, ele havia conseguido 2 ingressos para Corinthians e Oeste no dia 27/02, quase não me aguentei de felicidade, até que enfim eu iria conseguir ir a um jogo!

Na sexta a noite pagamos o ônibus, eu eu minha namorada (também santista, mas que no fundo tem uma admiração pelo Corinthians), eu sem conhecer quase nada de São Paulo, e ela que já conhecia bastante pois já morou la alguns anos atrás, só andamos de Metro e a pé, coisa nova para um 'bicho do mato como eu' kkkkk, mas pra ir nesse jogo eu enfrentaria qualquer coisa; fomos a alguns pontos turísticos no sábado de manhã, voltamos para o apartamento do pai dela e descansamos até a hora de ir para o jogo.

Logo no metro já comecei e me sentir familiarizado, muitos torcedores com a camisa do Timão também indo para o estádio, o que me tranquilizou bastante, pois em cidades pequenas como a minha a TV só mostra a parte ruim dos torcedores, (torcedores rivais agredindo ou matando outros torcedores). Logo chegamos, e meus olhos já começaram a brilhar, e não tinha um pensamento diferente naquela hora: 'cara como é lindo o estádio do meu time'!

Lá dentro não fazia outra coisa se não admirar, e quase morrer de ansiedade pelo início do jogo. Quando arbitro apitou a concentração e o nervosismo eram 10x maior do que quando vendo o jogo pela TV, e a espera pelo gol era angustiante, mas é aquela história né meus amigos, Se não é sofrido não é Corinthians! Aos 45 o gol do Rodriguinho, fiquei totalmente sem voz, gritei feito um louco, que felicidade eu senti naquele momento!

Dane-se se era um jogo do campeonato paulista e contra um time considerado pequeno, Corinthians é Corinthians, e afirmo sem dúvida alguma: um dos dias mais incríveis da minha vida! E Vaai Corinthians!

Responder ao post do Alvino

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 43 segundos por Mosqueteiro

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 3 minutos por Altamir Gonçalves

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 4 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 5 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Quando você se sentir inútil, lembre-se dessa vitória parcial da Turquia

    Última resposta há 6 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 7 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    6respostas

    acessar o tópico