x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nasci no interior de Minas, onde vivo até hoje. Fanático pelo Corinthians desde pequeno e apesar de não perder um jogo pela TV, nunca havia tido a oportunidade de ver o Timão com meus próprios olhos.

Desde a inauguração da arena que venho tentando conseguir ingressos para assistir um jogo, mas nunca havia conseguido, porem esse ano eu decidi que teria que ir ver um jogo do Coringão, então pedi ajuda ao meu sogro (que é santista), já que ele trabalha em São Paulo durante a semana e nos finais de semana volta para a minha cidade, ele de prontidão disse com total segurança que conseguiria um ingresso para mim e o mais rápido possível. Duas semanas depois a grande notícia, ele havia conseguido 2 ingressos para Corinthians e Oeste no dia 27/02, quase não me aguentei de felicidade, até que enfim eu iria conseguir ir a um jogo!

Na sexta a noite pagamos o ônibus, eu eu minha namorada (também santista, mas que no fundo tem uma admiração pelo Corinthians), eu sem conhecer quase nada de São Paulo, e ela que já conhecia bastante pois já morou la alguns anos atrás, só andamos de Metro e a pé, coisa nova para um 'bicho do mato como eu' kkkkk, mas pra ir nesse jogo eu enfrentaria qualquer coisa; fomos a alguns pontos turísticos no sábado de manhã, voltamos para o apartamento do pai dela e descansamos até a hora de ir para o jogo.

Logo no metro já comecei e me sentir familiarizado, muitos torcedores com a camisa do Timão também indo para o estádio, o que me tranquilizou bastante, pois em cidades pequenas como a minha a TV só mostra a parte ruim dos torcedores, (torcedores rivais agredindo ou matando outros torcedores). Logo chegamos, e meus olhos já começaram a brilhar, e não tinha um pensamento diferente naquela hora: 'cara como é lindo o estádio do meu time'!

Lá dentro não fazia outra coisa se não admirar, e quase morrer de ansiedade pelo início do jogo. Quando arbitro apitou a concentração e o nervosismo eram 10x maior do que quando vendo o jogo pela TV, e a espera pelo gol era angustiante, mas é aquela história né meus amigos, Se não é sofrido não é Corinthians! Aos 45 o gol do Rodriguinho, fiquei totalmente sem voz, gritei feito um louco, que felicidade eu senti naquele momento!

Dane-se se era um jogo do campeonato paulista e contra um time considerado pequeno, Corinthians é Corinthians, e afirmo sem dúvida alguma: um dos dias mais incríveis da minha vida! E Vaai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > A emoção de assistir o meu Corinthians pela primeira vez, e na Arena!

Responder ao post do Lucas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 1 minuto por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Criado há 16 minutos por Kimbo Badd

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 18 minutos por Kimbo Badd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 19 minutos por mauricio randi

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Que jogo esquisito esse Uruguai X Espanha

    Última resposta há 23 minutos por mauricio randi

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 30 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 30 minutos por Kimbo Badd

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 30 minutos por Fernando Zemetek

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 32 minutos por Sydney de Oliveira Scaglione

    78respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    O que os espanhóis tão apanhando kkkk

    Última resposta há 33 minutos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico