Juliano Duarte
Fora isso os caras estavam debatendo hoje que ele pode sair de graça mesmo com o contrato terminando em 2017 o porque não sei, mais dizem que quando se fecha a porta na China os caras não volta negociar e se for verdade ai te digo o Santos perdeu uma grana.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sánchez
Em citação ao post:
Amigo a diferença é que o contrato do Ricardo Oliveira vai até o fim de 2017, a diretoria do Corinthians se não vendesse perderia o jogador de graça, vide guerreiro! Só conseguimos uma boa negociação no caso do Gil, pois o contrato tinha sido renovado no começo de 2015. Na minha opinião a diretoria agiu corretamente em todas as negociações! E a China queria mais o Felipe e o Arana, mas como tinham contratos longos e com multa alta estipulada aí conseguiram segurar! Vai Corinthians e parabéns à diretoria!