Silvio Serrano
No primeiro turno, os sulamericanos votaram contra ele, votaram no Sheik, só no segundo turno é que votaram no Infantino.
O que espero é que continuem as mudanças tanto na Fifa como na Conmebol, e que tenhamos delegados atuantes nestas duas instituições.
em Off topic > O que esperar de Gianni Infantino
Em resposta ao tópico:
O suiço Gianni Infantino foi eleito como presidente da FIFA, o que esperar? Haverá mudanças?
Não o conheço muito bem, espero que façam mudanças, como a partir de 2026 copa do mundo com 40 seleções. Porém acho que a Conmebol ficará na mesma, já que Infantino teve o apoio em massa das confederações sulamericanas e da Concacaf