Phillipe #vaicorinthians
Vou nem comentar boy, UHAhuahHUaHU tá bom vamo parar, você não entende de futebol, tem que acompanha mais o futebol do seu país e abrir a mente.
em Análise dos jogos > Tite Paneludo, foi mal de novo
Em citação ao post:
Messi volta pra marcar? C.Ronaldo volta pra marcar? Neymar volta pra marcar? Não fala besteira mano, atacante tá ali pra fazer gol, não tem que marcar.. No máximo até o meio campo, não tem que cubrir os laterais... Agora se você falar que o Ponta tem que cubrir o Lateral e voltar ae eu concordo com você fera... Mais oa atacante não