Mestre Yoda
Falam que o jogo do cara ontem foi ruim, mas mesmo ele meio fora de ritmo e sem dar muito combate, deu uns passes bons, teve um que ele deu para o Luciano que dificilmente alguém acharia jeito para aquele lance, que em seguida o Lucca também perdeu um gol feito...
em Bate-Papo da Torcida > Contra o Santa Fé Guilherme titular?
Em resposta ao tópico:
Galera que fica pedindo Guilherme! Guilherme! Guilherme! Acho que ficou claro que ele não está preparado ainda, pode até ser que o que falte seja ritmo de jogo mesmo, mas não dá para negar que ele foi bem discreto no jogo de ontem...
A questão é Guilherme titular contra o Santa Fé? Ou melhor esperar um pouco para o cara se condicionar melhor?
Vote e de sua opinião!




