Rogerio Polidorio
O mlk tem muito talento. Tem que ter uma multa rescisória digna.
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme arana-a cara do Timão
Em resposta ao tópico:
Um lateral muito raçudo, com muita vontade, sem medo de tromba com jogadores mais fortes, habilidoso e rápido um ótimo jogador que revelamos.
#secuidaundel