Juliano Duarte
Eu vi esse menino jogar aqui na Rua Javari na Copa São Paulo e esse menino arrebentou nos 3 jogos e fez um bom ano de 2015 em um time fraco, mais acho que temos que deixar o Tite monta uma espinha dorsal dessa equipe e ai no meio do ano quem tiver que sair que saia e ai contratar para o restante da temporada e para um futuro com 3 ou 4 anos de contrato e % alta com multa.
em Mercado da bola > Marcos Guilherme
Em resposta ao tópico:
Estratégia para contratar o Marcos Guilherme :
Proposta de 3 milhões de euros(13,5 milhões) por 70%
Jogadores por empréstimo (Cristian, Mendoza, Matheus Pereira, Douglas F, Caíque França, Léo Jabá) emprestaria 3 ou 4 desses
Oferta salarial: 200 mil e luvas de 1 milhão pela assinatura do contrato
Fatores a favor:
Trabalhar com o Tite um dos melhores do mundo
Trabalhar no Corinthians o melhor clube do Brasil
E agora com a lesão do Marlone brigaria com Lucca e Romero
(ganharia a Vaga de um dos dois)