Jadielson Sousa
Se todas as multas fosse 20 milhões de euros(90 milhões de reais) estava ótimo não precisa ser 50 milhões de euros 20 milhões já é o suficiente agora libera Ralf 1 milhão de euros dos de dar direitos de vários garotos da Base como o Malcom por ex o Vágner Love 1 milhão também aí o melhor jogador do Brasil ano passado sair por 35 milhões de reais aí um Zagueiro saia do Atlético MG por quase 50 milhões não que era pra sair por 20 milhões de euros mais 8 milhões de euros também é pouco devia ter saído por no mínimo uns 60 milhões de reais aí o Jadson jogador que mais deu assistências no brasileiro e o meia que mais fez gol no brasileiro sai por 21 milhões e agente ainda fica só com 6 milhões isso é ridículo.
em Mercado da bola > Multas rescisórias
Em resposta ao tópico:
Segundo dirigentes lambaris, a multa para clubes estrangeiros tirarem Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Gabigol do Santos é de 50 milhões de euros cada(R$ 218 milhões).
Me pergunto pq os dirigentes do CORINTHIANS não fazem da mesma forma? Assim, se houver uma proposta, teremos como recusar ou negociar mesmo que abaixo, mas que seja ótimo para o clube!
Isso é inconformável!

