Flávio I.
Inevitavelmente, Giovanni Augusto e Guilherme serão titulares (com um pouco mais de tempo, o André também).
Mas o Tite não vai fazer isso tão logo, senão ele perde o grupo e a coerência com o que defende. Quem já sabe bem os métodos do Adenor sabe o que estou dizendo. Não vou fazer ''textão'' e explicar.
em Bate-Papo da Torcida > Agora ele vira titular
Em resposta ao tópico:
Depois dessa partida acho que Giovanni Augusto vai pegar a posição de titular no lugar do Romero.
Talvez André na do Danilo também.