Fernando Invicto
Eu penso que o Tite prefere qq jogador que venha de outro time ao invés da base, pq o marciel estava jogando muito e o Tite n quis?
Agora eu n vejo muita diferença o jogador vindo da base ou um jovem vindo de time pequeno
Eu n sou um torcedor que bota toda a confiança só no Tite, ele ainda tem esse defeito com a base
em Bate-Papo da Torcida > 3 milhões de euros
Em citação ao post:
O problema que os jogadores da base levam muito tempo para dar resultado, por Exemplo o Maycon, ele na base foi muito bem, mas para isto acontecer no profissional irá levar um pouco mais de tempo. São raros os jogadores que sobem no nível profissional. Eu confio no Tite.