Zec Miranda
Ah para vai! O cara deu vários passes pra gol, tá chato essa perseguição ao jogador. Vamos parar de encher. O saco dos jogadores que estão fazendo um ótimo começo de ano.
Além do que o time tá se formando.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho:o câncer do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Até quando Tite vai insistir com essa @!#!@!##! Chamada Rodriguinho? O cara é um peso morto em campo! Essa praga tem que ir para o banco o mais rápido possível!
