Fabio Chagas
Verdade...o adenor tá moscando...
Ele poderia melhorar o poderio desse time... Todos nos sabemos
Ele tem peças no banco
Melhor que algumas titulares
em Análise dos jogos > É Brincadeira!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians está ganhando nos últimos jogos, até ganhando clássicos. Mas se levarmos em conta.. Jogos muito inferiores aos do ano passado.. Eu acho que o Tite deveria já escalar Guilherme Marlone e André, até pra ganhar entrosamento para o resto do ano, porque o Corinthians Com Danilo de Centro-Avante não da!

