Julio Silva
Estes torcedor de jogo aberto e foda não entende nada de bola e ainda quer opinar, continue assistindo renata fan e neto que eles entende o mesmo que você
Eu torço por um Corinthians forte sempre mais tenho minha opinião não preciso de TV para formar minha opinião
em Bate-Papo da Torcida > Crítica ao Tite, mais com respeito
Em citação ao post:
Com respeito o #$!@% ele tá errando direto na escalação do time ainda ficam protegendo de um time que a torcida pode ter confiança a defesa o b.henrique eu preferia o wilians e o Elias quer dizer que os outros 4 titulares que faltam você que é esse quarteto que ele não tira do time que dá até raiva de falar os nomes desse merdas então não percisava contratar ninguém.