Roberto Silva
Se essa resposta no qual falou torcedor do jogo aberto se enganou companheiro não assisto essa porcaria nem o do neto metido você é quem é porque está citando o nome do programa se for para mim ou não site o nome da pessoa fica mais bonito do que ficar soltando piadinha minha opnião é pessoal do que estou vendo não sou cego e nem finjo ser cego o que está acontecendo com a sua pessoa.
em Bate-Papo da Torcida > Crítica ao Tite, mais com respeito
Em citação ao post:
Estes torcedor de jogo aberto e foda não entende nada de bola e ainda quer opinar, continue assistindo renata fan e neto que eles entende o mesmo que você
Eu torço por um Corinthians forte sempre mais tenho minha opinião não preciso de TV para formar minha opinião