Júnior Lima
É isso aí... Boas ideias são sempre bem vindas
em Off topic > Imaginem comigo... Arena Corinthians, Libertadores...
Em citação ao post:
Acho que tem que usar essas possibilidades sim.
Tipo umas batidas ritmadas e a luz acompanhando.
A torcida participando também.
Ano passado usaram a criatividade com mosaicos também. Acho que esse ano não vai ser diferente.
Aos poucos vão lançando mais ideias